quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Consultas e mais consultas!!

Boa Tarde! Apoveitando que Ana Helena dormiu vim aqui trazer novidades a todos.
Desculpem a demora, mas os dias tem sido cansativos e longos..
Como havia dito no outro post, fomos ao pediatra levar mais um exame de urina para ver se a infeccao da pequena estava controlada, esta tudo OK, Graças a Deus. Perguntei ao medico porque a Ana Helena, pode estar tendo tantas infeccoes, ja que ja foi feito ate um ultrassom e nada foi constado? Ele disse que ela pode ter refluxo do canal urinario leve, que nao se note no ultrassom, e que para detectar isso é preciso de um exame, o qual se usa contraste na via urinaria para ver se ele volta ou nao. 
Bom, ele achou melhor conversarmos com a neuro lá no Hc em Ribeirao, a onde vamos novamente Sexta.
Ontem quarta-feira, tambem estivemos lá, par passarmos na fono, retorno de acompanhamento do AASI(aparelho auditivo), que Ana helena esta usando. Nossa, aquele hospital estava uma loucura, nao tinha lugar para sentar, ate nossa pequena ficou irritada de tanto cansaço.
No fim deu tudo certo, a fono disse que esta tudo certo com o aparelho, só vamos ter que fazer um molde novo pois o dela ja esta pequeno. Ela fica toda sapeca com o Aparelho, fica mais atenta e parece que ate mais alegre! 
Na sexta estamos em ribeirao de novo, temos muitas duvidas para serem esclarecidas nesta consulta, tomara que de tudo certo! Depois volto para contar as novidades!! Um beijo a todos.



"..Jesus era um homem unico, abrangente, inclusivo, que transcendia seu grupo de seguidores proximos. Era capaz de assombrar quem o ouvia afirmar que o valor nao está em amar os que nos dão retorno, e sim em amar aqueles que nos perturbam, nos decepcionam, ate os inimigos." ( IN: A Sabedoria nossa de cada dia. AUGUSTO CURY)