quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A graça de ter Ana Helena conosco.

Aqui quem vos escreve é Carol, tia da mamãe Bruna e tia avó da Ana.(é isso é indicio que estou ficando pra tia)

Eu e a Bru temos apenas 1 ano e meio de diferença, sempre brincamos juntas e brigávamos muito também porque criança é fogo né.
Quando soubemos +/- em Julho do ano de 2009 que a bruna estava grávida foi muito bom ao mesmo tempo eu pensava "como minha sobrinha gravida? ela é mais nova, e acho que nem pensa em ser mãe neste momento, como vai ser?", mas em nenhum momento duvidei da capacidade da Bruna em educar e criar uma criança.
Deus nos surpreendeu +/- as 19 semanas soubemos que a ana teve uma má formação e a gravidez hora tranquila virou um turbilhão de preocupações para futura mãe e toda a família.
No momento em que soube pedi pra Deus confortar o coraçao da Bru e fazer a vontade dele sobre a vida da Ana, mais foi feito alem de tudo isso, Deus nos trouxe uma Bebê cheia de milagres que com +/- 20 dias de vida  saiu do hospital e foi pra casa após uma cirurgia reparatória na cabeça.
Era magrinha, tinha uma grande cicatriz e precisava de muitos cuidados e a Bruna sempre surpreendendo a todos com tanto amor, paciencia e zelo para com a Ana.

A ana foi crescendo, engordando e ficando cada dia mais linda, com 3 meses descobrimos a Deficiencia Visual, que me trouxe ainda mais fé e esperança em que Deus fez esta fazendo e vai fazer a cada dia, maravilhas na vida da Ana, ela com certeza veio para unir a família, renovar a nossa fé, e para demonstrar que TUDO PODEMOS EM CRISTO e que ele salva, e derrama os milagres quando nós NECESSITAMOS e não quando queremos.

Tenho a Ana como minha sobrinha, vou ensina-la a me chamar de tia (porque a Bruna não me chama haahauhhauha), Amo, me preocupo e quero sempre o melhor pra ela, vai ser nossa pianista, nossa nadadora, nossa cantora, e nosso orgulho pra SEMPRE, o melhor de tudo isso é chorar e se alegrar com cada desenvolvimento dela que por hora não seria possivel aos nossos olhos mas sim é possivel para Deus, por exemplo o lindo momento dela superando a falta de visão e desenvolvendo outras formas de reconhecer as pessoas por perto e usando as pequenas mãozinhas para "enxergar" e sentir as coisas, é muito legal ver também ela se esforçar e se virar até conseguir descer do carrinho.

Tenho muita admiração pela minha sobrinha a Bru ela é uma mãe muito maravilhosa, muito carinhosa, muito dedicada, e muito consciente da presença e dos milagres de Deus na vida dela. Aprendi tambem a perceber que nossos problemas,dores, e medos são pequenos perto dos dos outros porque apesar de todo medo, angustia, dor, e incerteza a Bruna nunca se mostrou fraca e nunca reclamou.

Bru vc é a melhor e mais especial mãe que ja conheci, apesar de ser dificil acreditar e deixar a ficha cair VC É MÃE!.

Em fim a Ana é linda, espertinha, sapeca, faladeira (do jeito dela), adora o leitinho da mamãe, adora digitar pra tia carol quando a vovó esta mostrando ela na camera, esta se superando a cada dia e nós mostrando que é CAPAZ.

Como a tia é coruja e adora mostrar a pequena, vai colocar fotos e um vídeo dela pois ela tem minha admiração e fica mais linda ainda nas fotos que a ticalol tira dela.


 Mamãe e Tio Vi.
 Mamãe e Papai.
O Tio Ma.

A Tia Calol.




 Foto linda do batizado.
Natal 2010 com 8 Meses

 foto recente


Tataravó, Bisa, Mamãe 





Foto de hoje na cam

Emfim ter a Ana na família é maravilhoso.
e ela é muito fofinha, só conhecendo pra saber.

Bjus da Tia coruja.
Carol Biaggio