quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estamos de Volta!

Boa noite, amados que estão nos lendo, depois de tanto tempo voltamos.



Estamos recomeçando, em todos em sentidos, mudamos de cidade estamos em Araras-sp agora! A Ana Helena esta bem, ta começando tudo de novo, então estamos na luta, avaliações, adaptações, novos profissionais, incertezas.. mais muita, muita vontade de lutar e vencer uma batalha por dia.


Nossa menina, neste ultimo ano que ficamos longe do blog, cresceu, ta mais esperta, sapeca e toda geniosa ( birrenta). Ela não estava frequentando muito os atendimentos nesses últimos tempo, por motivos de saúde (tava sempre doentinha, ou se adaptando aos remedios para crise..), e de outros empecilhos, mas agora esta tudo recomeçando, por isso que estou de volta pra contar tudo pra vocês. Vem ai varias novidades para Ana, equoterapia, hidroterapia, escola especial.. 

E vamos estar juntos, para que fiquem por dentro de todo desenvolvimento da Ana! Estarei aqui para ajudar todas as mães e familiares que precisem, que seja apenas de uma palavra amiga de conforto.  Nosso desejo ao expor nossa historia e que possam enxergar a enxergar com esperança para os dias que virão, pois as dificuldades estão ai, não é fácil mais Deus esta do nosso lado, com isso podemos ser fortes!
Em relação a saúde da Ana Helena, nos últimos tempos começamos a fazer um tratamento para as crises com um especialista em Ribeirão Preto, ela vem melhorado mais ainda não esta totalmente curada, até porque este tipo de crise devido a toda patologia da Ana é de dificil controle, ela esta tomando um remédio importado, novo que esta ajudando bem. ( Este remédio é conseguido através de açao judicial, pois o Estado é obrigado a fornece-lo por ser de alto custo.)
..de lancherinha nova! 
Fora isso estamos indo bem, nossa menina nos enche de alegria todos os dias com seu jeitinho de ser, que com um sorriso espanta qualquer tristeza e desanimo, ela realmente é um presente para todos nós. Por isso agradeço a Deus por te-la em nossas vidas!


Um beijo fiquem com Deus!