Novidades

Alimentador  Infantil Munchkin 
Como usar:
1.       Quando comprar lave bem com água e sabão. Não pode ferver, mas pode lavar com água quente.
2.       Abra o compartimento do saquinho, que é bem firme e coloque a fruta já lavada.
3.       Feche e aperte a fruta um pouco para molhar o saquinho e ele já sentir o gosto quando colocar na boca.
4.       Depois é só vigiar, seu bebê vai adorar.
5.       Para limpar abra o saquinho e lave com sabão em água corrente, uma escova de dentes ajuda a limpar melhor, porque as fibras das frutas entram nos buraquinhos do saquinho.
Se o seu bebê for muito pequeno pode ter dificuldade em segurar, porque fica um pouco pesado para eles. Mas logo eles aprendem.
Atenção: cuidado com a maçã, ela mancha até a alma! Se vc for dar com maçã, forre bem a roupa do bebê, principalmente se for branca ou muito clara. As manchas amareladas não consegui tirar até hoje.
Pontos positivos: o mordedor de saquinho é ótimo! Possibilita a criança provar sabores diferentes de frutas difíceis de dar no dia a dia. Ainda ajuda que as mamães ganhem algum tempo para fazer as tarefas na cozinha!
Pontos negativos: a sujeira. Tem que limpar a cadeira e o chão, não tem jeito. E eles ficam “melados” do caldinho das frutas.
Resumindo: INDICADÍSSIMO! Diversão aliada a alimentação saudável! Produto de ótima qualidade, visto que usei para meu primeiro filho a 5 anos atrás e guardei para o próximo, que está usando agora. O produto parece novo!
Preço médio: R$28,00 (procure como alimentador infantil munchkin)