domingo, 17 de julho de 2011

Crescendo e se desenvolvendo...

Oiii, Queridas (as)!
Mais uma semana..de Fisioterapia, TO (terapia Ocupacional), Fono...E é semana apos semana, dia apos dia que vemos como nossa bebezinha está se desenvolvendo, hoje vou postar aqui para vocês, uma retrospectiva em fotos, para que vcs possam acompanhar o desenvolvimento da Ana Helena, que hoje esta com 1 ano e 3 meses, já!

1 MÊS

2 MESES

3 MESES

4 MESES

5 MESES

6 MESES

7 MESES

8 MESES

9 MESES

10 MESES

11 MESES

1 ANO

1 ANO E 1 MES

ATUAL

Essa é a nossa menina, dentre mtas dificuldades ela vem se superando dia a dia, o que não podemos nunca é desanimar, nossos filhos especiais dependem inteiramente dos estimulos, que mtas vezes são feitos em casa corriqueiramente, mtas vezes não damos importancia a um simples banho, mas esta é a hora para vc estimular seu filho. Brinque com ele, isso faz sim a diferença e nunca desista, mesmo que a melhora tarde a chegar... Deus esta conosco..
Um beijo a todos.. Bom Domingo!!


"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." 


4 comentários:

Caroline disse...

Aiiiiii eu nem preciso comentar néeeee.
Maravilhosa, a cada dia mais linda mais gordinha e sempre nos surpreendendo com suas conquistas.
Um beijo Bru.

Anônimo disse...

Olá Bruna!

Fiquei muito feliz de conhecer a Ana Helena e saber da sua linda história de vida. Parabéns! Ela está ótima e dá para ver que já obteve muitas conquistas e vitórias! Que Deus continue abençoando-a e dando a vocês muita força e sabedoria para fazer sempre o melhor por ela!

A adaptação para o carrinho da Vitória nós fizemos na AACD. Quando a Vitória saiu da UTIneo (após 5 meses de internação), a inscrevi na AACD, após alguns meses de espera a chamaram para triagem, eles não atendem casos como o dela de deficiência múltipla, somente deficiência física, mas nos ajudaram dando algumas orientações e fizeram esta adaptação que ficou ótima. Talvez você consiga fazer com alguma terapeuta ocupacional ou em uma oficina ortopédica, na AACD daqui só tem uma fisio que faz, é um trabalho artesanal, se quiser posso te passar o e-mail dela.

Beijos
Joana

Adriana disse...

Parabéns pela sua filhota!
Ela é muito linda!!! Tão fofinha!!!!
Deus abençoe vocês!
Bjs

Anônimo disse...

Já tenho uma foto predileta.
Eu gosto da foto quando ela esta com os bracinhos para cima atrás da cabeça.
Principalmente aquela que esta em cima de pé na cadeira.
owm que fofa...
Cada dobrinha linda, não tem como resistir.