segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais um Exame!

Boa Tarde!!! Chegamos agora mesmo de mais um exame que a Ana Helena fez, hoje foi um MAPEAMENTO CEREBRAL (é um exame que, através de eletrodos colocados na superfície do crânio, estuda a atividade elétrica do cérebro. Pode ajudar a fazer o diagnóstico de problemas neurológicos.)
Este que foi pedido pelo neurologista dela aqui de Barretos devido as crises de Espasmos que ela teve tendo, que graças a Deus hj já estao contraladas, este exame irá revelar se este "espasmo" é ou nao de origem convulsiva. 

O resultado mesmo sairá só sexta feira, quando Ana Helena for passar pelo doutor Luiz Roberto. No alto da minha ignorancia medica, percebi enquanto ela fazia o exame que deu alteracoes sim do lado esquerdo do cerebro, que é o que já foi diagnosticado antes por outros exames. Estas alteraçoes sao presentes do lado direito do corpinho dela, como o medico explicou que os lados se cruzam ou seja se a alteraçao é do lado esquerdo o lado comprometido dela será o direito, percebemos que a Ana Helena tem mais dificuldade com a maozinha e perna do lado direito ela nao tem muita força, mas é algo discreto. 

Bom, sexta feira contamos ao certo sobre o resultado, nd de tirar conclusoes preciptadas alias eu nao entendo nd disso né!

Hoje a Ana Helena esta mais calma, durmiu melhor a noite depois de muitas noites acordada, nervosa, que creio eu que seja por causa dos remedios ( Gardenal e Valpakine), que aumentaram as doses. Já fomos na APAE, e agora ela esta bem cansadinha, pronta para tirar um soneca!

Esta foto é da semana passada qnd acordei ela depois de uma "soneca" de qse 3 horas! - Mamae Por favor!!
Um beijo, ate mais! Fiquem sempre alegres em Deus!

3 comentários:

Cássia disse...

Pincesaaaaaaa voxinha te amaaaaaaaa !!!

Caroline disse...

OO miiinha tiquinhaaaaaa.....ti calol ta com muita saudade vio....você é muito preciosa...
Bruuu linda, Que bom que vc esta vindo sempre aqui, e esse exame vem somente trazendo mais milagres na vida da Ana.
Bjss
TiiCalol

Anônimo disse...

Ana Helena é linda, muito gostosa, beijo grande nela, o blog está lindo, parabéns!!!!!!

Rosa/Lara