quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estamos de Volta..

Olá Pessoal!! 
Desculpe-nos a demora para voltar, mais estavamos inteiramente dedicados a Nossa Ana Helena, pois ela nao estava muito boazinha. Já fazia uma semana que ela nao queria comer nd, e dai descobrimos que ela estava com uma infeccao de urina muito forte, ainda está tomando antibiotico e hj voltamos ao pediatra. Ainda não esta comendo, só mamando, mas esta melhor pelomenos as dores e o sofrimento passou.
Tenho varias novidades para postar no blog, só que hj estou de passagem rapida!
Antes de ir quero agradecer imensamente aos meus amigos e familiares que estão me dando muita força para continuar com o blog. Fiquei surpresa com alguns comentarios como o de Marilene, que msm não nos conhecendo nos trasmitiu força e nos deu um licao de vida através de suas palavras, muito obrigada a todos. Quero dizer que os comentários de vcs são de imenso valor a nós! 
E é claro que não poderia esquecer de agradecer a vovó Cassia que melhorou o layout do Blog, Mae ficou lindo brigaduu!

Um Beijo fiquem com Deus!

" Como dizer Senhor te amo sem mesmo ve-lo? E ser incapaz de amar o outro que está ao lado e se pode ver. O que não ama não conhece a Deus, porque Deus é AMOR."


7 comentários:

Marilene disse...

Querida amiga Bruna!

Já me sinto sua amiga, todos os dias estão em nossas orações, lembre-se sempre que Jesus confiou a vcs anjos ,seus filhos mais especiais, pois Ele sabia que vcs são pais especiais de muita coragem, e que fazem tudo o que tiver ao alcance para deixar esses anjinhos o mais confortavel possivel, e não medem esforços, arregassam as mangas e vão em frente sempre com muito animo e Amor Incondicional pois amanhã sera um novo dia , um novo recomeço, com possibilidades de sempre melhorar muito.Fiquem com Deus.

Marilene

Claudia Katalyne disse...

Bruna,

Linda a sua filha..
O mais importante é o amor que dedicamos aos nossos filhos..
Amor este que é incondicional, independente de limitações.
Deus está muitíssimo feliz em saber que a Ana Helena tem uma mãe maravilhosa como você...
Ela vê pelos olhos do coração.
Que Deus possa a cada dia estar presente mais e mais na vida de vocês!
Fiquem com Deus!

Meu blog: marianatesouro.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pela sua linda filha, pela sua força, pela sua garra, pela sua dedicação.
Com certeza não haveria melhores mãos para cuidar desse lindo anjo de Deus.
Sei que ainda conquistarão muitas vitórias, fico aqui na torcida e na expectativa de ver todas elas narradas aqui, dia a dia!!
bjs
Tinacris

Caroline disse...

Bru, espero mto que vc continue sempre com esse blog.
Só assim vc conseguira levar ao mundo os milagres que Deus fez na nossa vida.
Bjus
Carol Biaggio
A tia

sonia_blogger disse...

Bru meu coraçao transborda de amor quando vejo mesmo pela web a nossa princesa nosso bebê, e tambem quando penso em quanto você e dedicada a Aninha,e que grande sorte ela tem em te la como mãe ,Amo vocês beijo meus amores

Daiane disse...

Linda sua filha parabéns!!! bjos e fiquem com Deus!

meupequenoguerreiro disse...

Oi Bruna tudo bem? obrigado pelo comentario sou a mãe do João Pedro
Eu ja acompanho o blog da Ana Helena já tem um tempo e sempre peço a Deus por vcs e acho ela linda, parabéns pela princesa fiquem com Deus... Bjos em especial para princesa