terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ana na Natação!

Boa Dia!! 

Hoje a Ana Helena esta postando com a mamae no Blog, aqui no colo fazendo bagunça. Viemos aqui para falar para voces da natacao que esta fazendo tao bem a nossa pequena.
Ela fez apenas 3 aulas e ja começou a perceber que nao basta apenas bater os pezinhos as maos tambem devem bater, ela adora. Relaxa os musculos tensionados devido a Hipertonia, e ate intestino que é um pouco preso melhorou.

Pesquisando achei no site guia do bebe alguns beneficios da nataçao para crianças:
São inúmeros benefícios que a natação proporciona aos bebês. Além de melhorar a coordenação motora, proporciona noções de espaço e tempo, prepara a criança psicologicamente e neurologicamente para o auto-salvamento, estimula o apetite, aumenta a resistência cardio respiratória e muscular, tranqüiliza o sono e também previne várias doenças respiratórias.
Um dos momentos mais importantes na natação é o exercício constante que se faz com os pais. É a inteligência emocional que através de atividades específicas, faz uma aproximação entre todos os bebês, seus familiares e o professor. Esse contato é de extrema importância para o desenvolvimento afetivo, já que sabe-se que o controle emocional é basicamente formando aos 02 anos de idade.

 Estamos gostando da maneira em que a aula esta sendo dada pois a professora vai cantando para as crianças musiquinhas que as ensinam a fazer os movimentos na agua.

A professora da Ana Helena sabe das limitaçoes dela, e sempre ajuda ou orienta algo diferente para tentar com ela.
Bom, espero que tenham gostado. Nos maes de crianças com certas limitaçoes temos que estar sempre em busca de algo novo, algo que estimule o prazer de nossos filhos, isso é muito importante.  

 _________________________________________________________________

Hoje vendo o Blog da Vitoria, da linda Vivi, pensei logo naquela musica: " O amor nunca desiste, tudo suporta e tudo cree!" É emocionante ver o tamanho do amor de Deus agindo na vida de Vitoria, ela com aquela alegria de viver é realmente muito lindo de se ver! 
Deus obrigada pela vida de nossos filhos, e pelos milagres de todos os dia!!

10 comentários:

JOÃO PEDRO UM BEBÊ MAIS QUE ESPECIAL, EU TE AMO MUITO MEU FILHO... disse...

Como a Ana Helena tá linda, e deve ta amando fazer natação com a mamãe que delicia que é er nossos pequenos tão satisfeitos parabéns pela princesa que Deus continue iluminando sempre vcs.. Bjos fiquem com Deus...

Taíse disse...

Você ta uma gostosura de maiô e toquinha, que Deus continue te abençoando sempre, e que delicia né Ana Helena, meu Biel também adora piscina, nossa ele fica tão relaxado que boia.

Abraços, Taíse/Gabriel.

Anne Caroline disse...

Amiga, como nossa princesinha esta cada dia mais linda, venho acompanhando seu blog ja faiz um tempo, fazia tempo que vc não postava, mais sempre estou dando uma entrada para saber da nossa lindinha, que Deus a ilumine sempre, pois ela é linda, amo muito voces, sinto sua falta sempre amiga.
Continue dando noticias da princesinha estou longe lembraaa???

Juliana Cristina disse...

Que delícia vcs na piscina...Aqui em Três Rios está começando a esquentar e já já Dona Maduh estará na água tbm...Maduh adora uma água!rsrs
Que coisa mais gostosa ver Ana Helena assim, de maiô e toquinha, parece uma nadadora profissional...rsrs
Essas coxas grossas que dá vontade de apertar...Que saudade de quando a minha Maduh tinha coxas gostosas assim...rsrs
A Aninha é uma princesa...Linda d+! Um rostinho tão delicado, fico encantada com as fotos dela...
Deus abençoe vcs!
Beeijoos...
Juliana e Maduh

Mari disse...

Mamãe Bruna

que delicia , cada dia mais ela vai amar brincar na agua e vai se descobrindo novas coisas ,já esta mto sapeca e se prepare pois vai ficar muito mais.Bjos

Marilene e Camila

Mari disse...

Ta fofa demais lindaaaaaa
bjos


Marilene e Camila

Caroline disse...

Owww princesinha, vc ta no blog com a mamãe =]
Que linda né Bru, vai ser a campeã de natação da ticalol.
Bju Bru.

Anônimo disse...

Bruna parabens pelo Blog adorei, e claro pela mae maravilhosa que é...
A Ana Helena cada dia mais linda, mais esperta, tenho certeza que Deus esta sempre ao lado de voces.
Amoooo muitooo sua filha e pode contar sempre comigo..

Cristiane (fono)

Dryka disse...

Bruna , como vc foi abençoada, ter alguem tão especial como a Helena é prá poucos, agradeça a Deus todos os dias, pois sua vida é mais rica do que de muita gente, a sua bagagem de vida com certeza deixa muita gente no chinelo. Te admiro demais.Ela está linda.

Anônimo disse...

Bruna, cada dia te admiro mais, parabéns, continui perseverando sempre, pois vc é iluminada, sou apaixonada por Ana HELENA e cada dia aprendo mais com vcs, beijos.
IVETE-NUTRICIONISTA