quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maria Cheia de Graça e Consolo

Olá queridos! Queria muito ter vindo aqui ontem, pois foi um dia muito especial para nós, mais infelizmente não deu tempo. Ontem dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, que sempre intercedeu pela nossa filha, por isso temos uma grande devoção por esse titulo dado a nossa Mae Maria. Sabe aquela estória? Pede a Mae que o Filho atende, é a mais pura verdade. Quando Ana Helena ficou seus 15 dias em Ribeirao Preto logo apos seu nascimento, no berçário em frente ao teu bercinho havia uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e durante o tempo que eu estava ali com a minha filha eu rezava pedia para que Nossa Mae cuidasse dela pois ela entedia a minha dor de mãe, de ter minha filha ali sem poder leva-la. E ela com seu coração misericordioso ouviu minhas preces, e Deus permitiu que a Ana Helena viesse pra casa conosco e ficasse ate hoje.

As Graças por esse dia tão especial começaram na sexta feira, quando fomos para mais uma consulta em Ribeirao desta vez com o Neuro, para vocês entenderem melhor nossa menina não estava comendo nada, desde quando começou a tomar um novo convulsivante, nada alem do leite da mamãe, ela rejeitava tudo, nem abria a boca, estava bem complicado. Entao o medico nos explicou que realmente este remédio deixa o estomago dela ruim dava queimação e então resolveu tira-lo, pois a dose deste remédio não estava nem no mínimo que ela teria que tomar.
Foi um grande alivio, pois víamos o sofrimento dela na hora de tomar este remédio.
Eis, que ontem dia 12, fiz o almoço da Ana helena, e não é que ela comeu um monte, nossa que felicidade, parecia que ela tava matando a fome de todos esses dias que por causa do estomago ruim não conseguia comer, seu papa que tanto gosta. Eu tenho certeza que foi nossa Mae que mais uma vez intercedeu por minha filha, nossa filha, e nos concedeu essa Graça no dia dela! E é com imenso amor que termino este relato pra vocês, dizendo que Deus é maior que tudo, e que Maria é nossa mãe e nunca nos desampara!
Um beijo a todos! “ Nossa Senhora Aparecida, rogai por nos que recorremos a vós!” Amém


5 comentários:

Anônimo disse...

Oláá Bruna..
Fico feliz em ver sua pequena linda princesa bem..
Eu tambem peço a Nossa Senhora Aparecida que olhe por meu bebe e mostre o caminho correto.
Parabens a sua pequena pelo dia das crianças!!!!!!!!!!! De muitos que virão.
Um beijo.. que Deus e Maria continue abençoando vcs...
Camila, mamãe do Miguel

sonia_blogger disse...

Obrigada mãe querida por mais essa graça na vida da nossa menina nosso amor maior, é com muita emoçao que leio as palavras da Bruna , de que a Aninha voltou a comer , e se Deus quizer ela nao ira mais precisar desse remedio , Bruna voçe tem muito merito nessa graça de Nossa Senhora pois sua fé e confiança são inabalaveis no amor de Deus por nós, Estou muito feliz um beijo linda Deus abençoe vocçe todos os dias e te de sempre forças e coragem para continuar te amo

sonia_blogger disse...

Bruna

Deus sabe o que você sente.

Ele sabe perfeitamente o seu limite

e não deixará passar deste ponto.

O propósito de Deus para você é

admiravelmente perfeito.

Ele deseja lhe mostrar muitas coisas

que somente compreenderás

estando exatamente no lugar onde está

e na exata condição

que vives agora.
Confie como você sempre confiou e se deixe embalar pelo amor dele, de sua avó que te ama muito t tem muito orgulho de voçe

Caroline disse...

Aii Bruuu vc não sabe como eu acreditei que esse dia ia chegar, como tudo que acontece com a Ana, eu tenho certeza que vai ser revertido com muita Fé e claro com a intecessão de Nossa Senhora Aparecida, Deus nos da batalhas para que possamos nos tornar fortes e guerreiros, e claro nós mostra que tudo podemos nele.
E vamos seguindo com o amor de Deus em nós, tribulações sempre virão mas seremos fortes para transpor.
Um grande beijo da tia Calol.
e um chero neleninha.

Anônimo disse...

MEU AMOR A BISA TA COM MUITA SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS