quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A graça de ter Ana Helena conosco.

Aqui quem vos escreve é Carol, tia da mamãe Bruna e tia avó da Ana.(é isso é indicio que estou ficando pra tia)

Eu e a Bru temos apenas 1 ano e meio de diferença, sempre brincamos juntas e brigávamos muito também porque criança é fogo né.
Quando soubemos +/- em Julho do ano de 2009 que a bruna estava grávida foi muito bom ao mesmo tempo eu pensava "como minha sobrinha gravida? ela é mais nova, e acho que nem pensa em ser mãe neste momento, como vai ser?", mas em nenhum momento duvidei da capacidade da Bruna em educar e criar uma criança.
Deus nos surpreendeu +/- as 19 semanas soubemos que a ana teve uma má formação e a gravidez hora tranquila virou um turbilhão de preocupações para futura mãe e toda a família.
No momento em que soube pedi pra Deus confortar o coraçao da Bru e fazer a vontade dele sobre a vida da Ana, mais foi feito alem de tudo isso, Deus nos trouxe uma Bebê cheia de milagres que com +/- 20 dias de vida  saiu do hospital e foi pra casa após uma cirurgia reparatória na cabeça.
Era magrinha, tinha uma grande cicatriz e precisava de muitos cuidados e a Bruna sempre surpreendendo a todos com tanto amor, paciencia e zelo para com a Ana.

A ana foi crescendo, engordando e ficando cada dia mais linda, com 3 meses descobrimos a Deficiencia Visual, que me trouxe ainda mais fé e esperança em que Deus fez esta fazendo e vai fazer a cada dia, maravilhas na vida da Ana, ela com certeza veio para unir a família, renovar a nossa fé, e para demonstrar que TUDO PODEMOS EM CRISTO e que ele salva, e derrama os milagres quando nós NECESSITAMOS e não quando queremos.

Tenho a Ana como minha sobrinha, vou ensina-la a me chamar de tia (porque a Bruna não me chama haahauhhauha), Amo, me preocupo e quero sempre o melhor pra ela, vai ser nossa pianista, nossa nadadora, nossa cantora, e nosso orgulho pra SEMPRE, o melhor de tudo isso é chorar e se alegrar com cada desenvolvimento dela que por hora não seria possivel aos nossos olhos mas sim é possivel para Deus, por exemplo o lindo momento dela superando a falta de visão e desenvolvendo outras formas de reconhecer as pessoas por perto e usando as pequenas mãozinhas para "enxergar" e sentir as coisas, é muito legal ver também ela se esforçar e se virar até conseguir descer do carrinho.

Tenho muita admiração pela minha sobrinha a Bru ela é uma mãe muito maravilhosa, muito carinhosa, muito dedicada, e muito consciente da presença e dos milagres de Deus na vida dela. Aprendi tambem a perceber que nossos problemas,dores, e medos são pequenos perto dos dos outros porque apesar de todo medo, angustia, dor, e incerteza a Bruna nunca se mostrou fraca e nunca reclamou.

Bru vc é a melhor e mais especial mãe que ja conheci, apesar de ser dificil acreditar e deixar a ficha cair VC É MÃE!.

Em fim a Ana é linda, espertinha, sapeca, faladeira (do jeito dela), adora o leitinho da mamãe, adora digitar pra tia carol quando a vovó esta mostrando ela na camera, esta se superando a cada dia e nós mostrando que é CAPAZ.

Como a tia é coruja e adora mostrar a pequena, vai colocar fotos e um vídeo dela pois ela tem minha admiração e fica mais linda ainda nas fotos que a ticalol tira dela.


 Mamãe e Tio Vi.
 Mamãe e Papai.
O Tio Ma.

A Tia Calol.




 Foto linda do batizado.
Natal 2010 com 8 Meses

 foto recente


Tataravó, Bisa, Mamãe 





Foto de hoje na cam

Emfim ter a Ana na família é maravilhoso.
e ela é muito fofinha, só conhecendo pra saber.

Bjus da Tia coruja.
Carol Biaggio

6 comentários:

Cássia disse...

aiai xiacaloll vc fez a voxinha chorar muitooo viu, rsrs... vc nao imagina o orgulho que tenho de ser mae da Bruna, avó da Ana Helena e tua irmã, teamooooooo !!!

Mamae Bruna disse...

TiiiCalol..lindonaa..
Que lindo oque voce escreveu!!
Nos tivemos forca e vencemos tudo isso porque estamos juntos, lutando..
E a Ana Helena é assim por ela senti todo esses amor em volta dela...
Carolo lindeza brigadu por td..nos te amamos mtu!

Anônimo disse...

POR TODAS ESSAS DIFICULDADES QUE CADA SUPERAÇAO DA ANINHA TEM TRIPLO SABOR DE VITORIA A CADA PEQUENO PROGRESSO VIBRAMOS DE ALEGRIA , E A CADA DIA VEMOS QUE NOSSO AMOR E MAIOR SER ESPECIAL E TER UM JEITO ANA HELENA DE SER LINDA E ABSOLUTA , TE AMO
BISA SONIA

Marilene disse...

Parabens!
Realmente ela é muito linda e fofa e com certeza a cada dia vai se superar, e quando for maior olhara tudo com os olhos mais importantes que são os do coração seguindo o maravilhoso exemplo da mamãe Bruna e de toda familia.Bjos

Marilene

Marilene disse...

Parabens!
Realmente ela é muito linda e fofa e com certeza a cada dia vai se superar, e quando for maior olhara tudo com os olhos mais importantes que são os do coração seguindo o maravilhoso exemplo da mamãe Bruna e de toda familia.Bjos

Marilene

Anônimo disse...

Para mim a Ana Helena é mais do que perfeita.
É Deus mostrando que esta no comando.
Viva a vida.
Viva uma mãe maravilhosa!
Viva uma princesa linda!
Viva a ciência!
Oportunidade á todos.

Bj.

Daiane SP/ CAPITAL