terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tudo Passa!

Olá a todos, desculpem a demora para dar noticia, pois nos ultimos dias varias coisas aconteceram que nos fizeram ficar afastadas do blog.

Semana passada mudamos de casa, entao estava tudo uma bagunça, agora moramos bem longeee de tudo, de todas as atividades que a Ana Helena tem ao longo da semana, e todo dia ela tem alguma coisa, Segunda (APAE, fisio, fono e TO), Terça (APAE, fisio, fono e TO), Quarta ( Cridi, TO), Quinta ( Nataçao, ai ela começou esses dias esta adorando em breve vou colocar as fotos dela), Sexta (Cridi, fisio). Entao estamos nos adaptando para ver como faremos para ir ate todos esses atendimentos. Para ajudar na quinta feira a nossa princesa ficou muito nervosa, irritada gritava e parecia estar com dor, suspeitavamos de infeccao de urina, dei um remedio para dor ela melhorou mais na madrugada acordou bem pior, dai nao teve jeito corremos para o hospital e ela teve que ser internada, pois a medica ficou com medo que pudesse ser uma crise de tao nervosa que ela estava, mais nao era tadinha, ela estava com muita dor mesmo, ai foi um sufoco. Sexta de manha ela fez os exames, e constatou-se infeccao mesmo, já começou a tomar o antibiotico na veia. No sabado, nao sabiamos se iam nos dar alta,  apesar de estarmos doidas para ir embora pois o papai ia chegar de viajem depois de 15 dias longe, e segunda já ia viajar denovo, nem ia dar tempo de ficar pertinho dele se tivessemos que ficar no hospital. Mas Graças a Deus, e a muita oraçao, o medico nos deu alta, e agora a pequena ta tomando as injecoes em casa, sao muito doloridas mais é bem melhor doque ficar no hospital.
A princesa ta bem agora, e a carinha de tristeza logo passou depois que viu o Papai!!
E é isso, foi horrivel ficar no hospital, mas tudo passa ne! Com tudo isso, podemos dar mais valor ainda depois que chegamos em casa! E tao bom estar de volta!
Um bjo a todos

5 comentários:

Taíse disse...

É isso mesmo graças a Deus tudo passa, que bom que ela já está melhor.

Beijos na bonequinha e que Deus os proteja sempre.

Taíse/Gabriel

Juliana Cristina disse...

Que bom que a Ana Helena já está melhorando...
E que bom que deu para um pouquinho da saudade do papai tbm...
Deus esteja abençoando vcs cada dia mais!
Beeijoos
Juh e Maduh

Ahhh...Fiz um blog pra Maduh tbm!Passa lá: http://princesamaduh.blogspot.com/

Marilene disse...

Ola Bruna

Jã estava com saudades dessa linda garotinha, que bom que pode postar e nos trazer noticias , casa nova vida nova e como vc mesma disse tudo passa e daqui a pouco nem lembraremos mais dos dias não tão bons que fiquem gravados em nossas mentes só aqueles dias melhores e de muita curtição, saudadesss do papai isso tbem é gostoso , como é bom estarmos em nossos lares com nossos familiares e amigos , gostoso compartilhar esses momentos tão especiais.Fiquem com Deus e um gde bjo nessa princesinha lindaaa,
Bjosss


Marilene e Camila

Camila mamãe de Miguel disse...

Oii mamaãe!!!
Tudo bom?
Bom, eu vou te seguir, tambem tenho um blog,
www.miguelpequenolutador.blogspot.com
e tb estou gravida, mas ainda meuu bebe nao nasceu, ele é diagnosticado com acrania e segundo os medicos incompativel com a vida.. =( uma tristeza para nos..
mas resolvemos seguir em frente com essa gestação e amar incondiconalmente meu bebe, tb tenho 20 anos!
Gostaria de ter seu email para nos comunicarmos...
o meu é cahh_rovani@hotmail.com


Que Deus continue sempre abençoando sua lindinhaa...
Um beijo

Caroline disse...

Bruu linda
foi mesmo um susto saber que a Ana estava internada, mais orando a Deus sempre ela logo saiu do hospital e deu pra ficar com o paisinho um pouquinho né.
Agora é só recuperar a apetite pra tudo se acertar é só pedir que Deus atenderá.
Um bju da xicalol