sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cair e levantar!

Ola a todos!!! Hoje estamos muito felizes, temos novidades.


Primeiro vou contar a vocês como foi essa semana, agitada. Acho que já tinha comentado, que o neuro lá de Ribeirão tinha pedido para tirar um dos anticonvulsivos que Ana Helena toma, que é o Valpakine, pois ele não esta a deixando bem, e ela nem conseguia comer por causa do estomago ruim, então comecei a tira-lo aos poucos 0,5ml a cada semana, ate que no Domingo, ele foi retirado totalmente. 
Na madrugada de segunda para terça Ana acordou e mamou, como não conseguia dormir coloquei ela para dormir comigo (Graças a Deus), de manhã bem cedo, ela me deu o maior susto acordou tremendo, e junto com o tremor espasmos, eu não sabia oque estava acontecendo, coloquei ela no berço e ela não parava, ela voltava a dormir e logo isso se repetia, minutos depois parou. Antecipei o remédio da manhã, o gardenal como o medico já tinha indicado, e depois ela dormiu. Tenho quase certeza que foi uma crise. 
Ficamos arrasados, pois o medico havia dito que caso ela tivesse crise teríamos que voltar com o Valpakine, que faz tanto mal a ela, e logo ja imaginamos todos os CONTRAS que viriam com o remédio (falta de apetite, irritabilidade, moleza..), mais Graças a Deus ela não teve mais nada! Pedi tanto para que ela cuidasse do nosso anjinho e não deixasse isso acontecer, e ELE com toda a sua Misericórdia, mais uma vez nos abençoou. Ela passou a terca-feira meia mole durante o dia, mais não apresentou outro episodio de crise.


Na quarta tínhamos exame lá em Ribeirao preto, e para faze-lo a Ana Helena, precisava ficar em jejum desde as 23hrs de terça por causa da sedação que teria que ser feita, pois ela tinha que ficar dormindo durante o exame, o duro foi ficar sem mamar, mais ela ate que ficou calma, as 4hrs da manha ja havia acordado, saimos as 5:30hrs, e chegamos bem cedo em Ribeirao que fica 1h e meia daqui de Barretos, chegando la ela dormiu, entao tivemos que acorda-la, para tomar um remedio para que ela não acordasse na hora do procedimento.

O exame realizado foi o BERA(um exame mais detalhado do ouvido), para ver como que estava, pois ja fazia tempo que ela o repitia e tinha sido indicado o uso do aparelho de audição no ouvido esquerdo. Depois do exame o medico Otorrino me chamou disse: que pelos resultados ela nao precisava usar o aparelho. Ai que alivio, uma coisa a menos, para nos preocuparmos, agora temos que levar o resultado para a fono do HC, e para o Otorrino aqui de Barretos, para ver oque eles vai resolver. 

Mais a Ana Helena, ta melhor que nunca, ela esta alegre, esperta , atenta quando falamos com ela, ta cheia de dar risada e agora não tira o pé da boca, tá dando ate birra quando nao fazemos oque quer, ou quando tiramos a CARNE da mao dela, porque ela adoraaa mastigar!! Ela ta linda, e a cada tombo temos mais força para seguir em frente, principalmente quando depois do tombo vem uma alegria!!


Um beijo a todos, e muita força!! Muita vontade de VIVER!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bruna que noticia maravilhosa é essa hein... ja comecei a ficar anciosa para chegar segunda-feira e podermos conversar melhor e vc me contar td nos detalhes... Estou muitoo Feliz pela Ana Helena.
Tia Cris

Dryka disse...

Bruna , ela está cada dia mais linda.Parabens!!!!

Roberta disse...

bruna, parabéns pela princesa.

estamos mobilizando as pessoas para orar pela Vitoria de Cristo. Joana informou que ela está internada na uti devido a uma infecção, desde ontem. me parece que já ta melhor, mas Joana pede orações.

Juliana Cristina disse...

Bruna, a Ana Helena está linda!! Não vejo a hora do neuro da Maduh começar a tirarum dos remédios dela tbm, ela toma o depakene que deixa ela muito sonolenta e sem muita apetite tbm...As fotos estão lindaaaaasss...A Ana é uma princesa...Deus abençoe vcs! E que venham mais notícias boas!!

Caroline disse...

Bru que otima noticia, como sempre né, o bom nos dias nublados é ter a certeza que o amanhã será de sol.
E a Ana ta linda, e muito grande, ja ta ficando uma criança uma mocinha.
Beijos em vcs e devolve minha mãe.
Tia Carol