quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Me apaixonei por um anjo

Bom Dia!! Que Deus esteja hoje e sempre em teu coração!
Mais uma vez me desculpem por demorar tanto para escrever aqui,  é que o fim do ano esta chegando, e lá na faculdade ta bem complicado, com varias coisas para fazer.

Bem, nestes dias algumas coisas aconteceram, a Ana Helena teve infecção de Urina denovo! Tivemos que correr com ela para o hospital e ela estava tomando antibiótico ate esses dias, agora vamos voltar ao pediatra para ver se ele começa um tratamento preventivo, e ela vai ter que fazer alguns exames como já disse aqui para ver se conseguem chegar em algum diagnostico, o porquê de tanta infecção!
Mais ela esta bem mais tranqüila, ela ta desenvolvendo tanto nesses últimos meses, ta comendo bem, começou a tomar suco melhor, agora não rejeita nada – Graças a Deus, vocês nem imaginam a felicidade que é ver a Ana Helena colocando a mamadeira de suco na boca e tomando, cada coisa é uma alegria, as vezes penso Obrigado Meu Deus, será que eu mereço tanto, para qualquer mãe de uma criança dita “normal” isto não seria nada,mais para nos cada risada, cada gesto, cada colher de comida é como se ela tivesse começado a andar por tamanha felicidade!

Agora, a Sapeca esta rolando sozinha de um lado para outro, coisa que não fazia antes, ela só rola pra baixo e não conseguia voltar. Esta noite acordei com ela gritando quando fui ver ela tava de bruço no berço (que já esta ficando pequeno) sem espaço para virar de novo, estava super brava, RSS! E vê se pode a maior agora ela quer comer sozinha, quer pegar a colher da minha mão e por na boca sozinha!

Roendo a espiga de milho!

Tenho certeza que qualquer criança Deus manda pra Terra para ser um Anjo, mais Ana Helena é um anjo especial, cheia de dificuldades, porém cheia de força, vontade de viver esta vida que Deus deu a ela, por isso me apaixono pela minha filha dia a dia, e aprendo a viver, aprendo a ser mais feliz, mais agradecida por tudo, com uma criaturinha que ainda nem sabe falar!

Obrigado meu Deus, pelo anjo que VOCÊ mandou pra cuidar de mim!

Papai, Mamae e Ana Helena

7 comentários:

Camila disse...

Boa tarde Bruna!

Como é gostoso chegar aqui e ver que a Ana Helena esta cada vez mais sapeca , e que a cada dia que passa esta se desenvolvendo mais e tbem se esforçando para evoluir cada vez mais , ficando independente, vc tem toda razão nossa maior felicidade é ver nossos filhos bem e felizes , realmente uma benção de Deus , e não só eles são anjos especiais mas vcs pais tambem são anjos especiais tão especiais que Deus confiou seus amjinhos a vcs, bjos

Marilene e Camila(mamãe do Miguel)que esta chegando segunda - feira , e tbem estamos pedindo orações, obrigada.

Juliana Cristina disse...

Ai que lindaaaa roendo a espiga de milho...rs
A Ana Helena está cada dia mais lindaaaa!!
Imagino sua felicidade Bruna, ao ver cada coisa nova que a Ana está aprendendo...
Fico muito feliz pela superação dela...
Beeijoos

Juliana e Maduh

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Que alegria entrar aqui e ver notícias boas, saber que Aninha está se superando a cada dia. Parabéns por ser essa mamãe tão cuidadosa e dedicada, que Deus continue abençoando vocês sempre.
Bjs e fiquem com Deus.

Rosa

Anônimo disse...

AMO ESSA MINHA FILHA TAO INTELIGENTE E DANADA NEH NAO PARA UM MINUTO VIM AGRADECER A DEUS POR ELE TER COLOCADO ELA NA MINHA E TAMBEM AGRADECER ELE TER COLOCADO VCOE MEU AMOR (BRUNA)COMO MAE DA ANA HELENA ESTOU CADA DIA MAIS ORGULHOSO DE VOCÊ A MAE DEDICADA QUE VOCÊ É OBRIGADO POR EXISTIR SE NAO VOCÊ NAO SEI O QUE SERIA DA ANA HELENA E DE MIM

BEIJOS FICA COM DEUS DE UMA PESSOA QUE TE AMO MUITO E QUE SO QUER SEU BEM .. Italo Garcia

Caroline disse...

Com certeza Bru, é o anjo sim, aquele anjinho que não tem asas, que Deus nos manda pra guiar a nossa vida, até porque imagina vc hj sem ela o que seria?, e a nossa familia?, com ela aprendemos muito, todos nós, que a cada dia temos que ter paciência que quem sabe a hora de tudo é Deus e não nós, nem uma folha de arvore se cai sem a providência de Deus, então a cada dia ele esta ajudando a Ana a se superar e deixando todos orgulhosos e com esperança e ainda mais gratos com certeza do amor de Deus por nós.
Obrigada Bru pela nossa Ana Helena.
Bjs da Tia Carol.

Anônimo disse...

Olá Bruna, estou gravida de 5 meses e meu bebe também está com encefalocele occipital. Gostaria de sua ajuda para obter contatos médicos pois ainda não sabemos onde o bebe deverá nascer. já estivemos em são Paulo para tentar a cirurgia intrauterina mas não foi recomendada para o caso. estamos muito preocupados e sem rumo. Por favor precisamos de ajuda.
Que a Virgem maria esteja sempre iluminando os caminhos de sua Ana Helena.
Meu e-mail é lumiranda_2011@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Ana Helena gosto muito do meu nome . Não é um nome muito comum mas o som é lindo. Vocês tem bom gosto saúde para minha chara e fiquem com Deus..