quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Noticias da Ana Helena e mamae Bruna

Gente vim aqui postar noticias da Ana Helena e da Bru, sei que algumas pessoas acompanham o blog e querem saber delas... aqui quem ta postando é a Cássia (avó da Ana, mae da Bruna), nossa princesa está linda e muito bem graças a Deus e a Bruna atarefada com as ultimas provas na faculdade e fazendo CFC, sendo assim corri aqui deixar umas fotinhos da Ana no Pc, rsrs... sapeca quer digitar no PC da vovó.

Ahh a Bruna pediu pra deixar um bjooo enorme pra Vitoria que ja está em casa, pra Marilene e pra Camila, pra LuMiranda (a Bruna vai entrar em contato com vc ta? ela ja anotou teu email), enfim pra todos que passam aqui pelo blog :)

Bjoss enormes tbm pra Bisa Sonia, Biso Geraldo, Tio Cassi, Bisa Dolores, Biso Toninho e Tio Edmar que vieram nos visitar.

Postado por: Vovó Cássia

4 comentários:

sonia_blogger disse...

Toda vez que vejo os postes me emociono com essa princesa linda, morro de saudades e me lembro dos dias que passei com ela que delicia poder estar perto pegar no colo ver a evoluçao dela a cada dia eu gostaria muito de participar mais da vida dela mas moramos longe e sempre que posso vou e nao quero mais voltar, a saudades bate forte dela da Bru da Cassia de todos enfim , mas a vida e assim quem sabe ainda algum dia eles vem morar perto enquanto isso nao acontece vamos matando a saudades assim na iternet ou por telefone beijos meu amor a bisa te ama

Mamãe Bruna disse...

Mae linda, o post ficou lindo brigadaaaaa.. Essa princesa viu internauta..kkk..Bjoos amo vcs!!

Caroline disse...

Que linda, parabéns pelo post.
E sem comentarios sobre a Sra Ana, deve estar bom o papo no pc né?, esta bem compenetrada.
Bjus
Xi Carol

Edmar disse...

Q lindo ter esse anjo em minha vida, alias como é bom ver o crescimento que a Bru teve com essa dádiva que é a nena... Amo Muito vcs e sempre rezo pra Deus iluminar cada vez mais os seus caminhos.