quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estamos voltando...

Queridos e queridas, que acompanham nosso blog, estivemos off por algum tempo, pois tudo estava tao corrido, mas vim aqui hoje postar pois gosto muito de estar em contato com todos vocês, ver todos esses anjinhos se desenvolvendo, e também contar como anda nossa princesa!
Ana Helena esta com 21 meses já! Nossa como passa rapido, todo aquele momento de ansiedade antes dela nascer, parece que foi ontem, mais ela esta aqui firme e forte, nos surpreendendo a cada dia mais. Linda, alegre, nosso anjinho, hoje novamente tentou descer da cama, sorte que a mamae chegou antes, foi por um triz que ela nao caiu! Eita Menina..



Olha quanto Dentinho!!!
Ana Helena, esta prosseguindo com seus atendimentos na Apae, fazendo nataçao, agora nas ferias estamos fazendo menos atividades, mas mesmo assim ela ainda esta muito ativaa!! 
Fomos para Ribeirão consultar no HC novamente, ela começou tomar um novo remedio pois seus espasmos voltaram, infelizmente, esse remédio não esta surtindo muito efeito, vamos ver oque os medicos irão decidir, ela fara vários exames esse mês de fevereiro, com base neles espero que os medico, achem algum tratamento para esses espasmos! 


De bandana!!

A cadeira de rodas da nossa menina, esta para chegar, estamos esperando por ela desde o começo do ano passado, ela esta sendo doado pelo Centro de Reabilitação Lucy Montoro, que fica no próprio HC. O uso da cabeira de rodas ira melhorar a postura de Ana Helena. Confesso a vocês que nunca fiquei receosa com o uso desta, pois isso nao significa que nossa filha nao poderá andar e sim só traz melhorias a ela. 

Como mãe esperava que fosse tudo diferente, como FILHA DE DEUS espero que tudo seja da vontade DELE! Só peço uma coisa para Deus todos os dias, - permita-me ficar com a minha filha e que ela tenha saude! 
O resto lutando vamos conseguindo... 

Quero aproveitar este post e mandar um beijo para todos que pediram posts no Blog! Um beijao pro Papai pois já estamos com sdd, amanha estamos indo viajar para ver a Bisa o Biso e o Tio lá em Lins, e o papai vai ter que trabalhar, mas voltamos logo..


Na calça da vovó!

Feita lá na APAE, com ajuda da tia Monica!


Fiquem com Deus, pessoal! Beijos


"Sonhar sempre alto, começar pequeno e continuar crescendo!"

7 comentários:

Mari disse...

Parabens!!!
Que linda história , como é gostoso sentir que o amor é poderoso e nos faz a cada dia melhores pessoas , nossa primcesa esta lindaaa , e a mamãe sempre chegando nos momentos de traquinagem da nossa amada Ana Helena , tudo isso prova o qto cada dia que passa ela esta melhor e mais forte, vc com toda essa dedicação e carinho faz a vidinha dela cada dia ser mais feliz, um gde bjo

Marilene e Camila

Caroline disse...

A Ana nos surpreende a cada dia, e com certeza logo menos ela vai nos surpreender novamente mostrando que DEUS esta ao nosso lado.
Bjus lindezas
Tia Carol

Anônimo disse...

Deus acima de tudo esta a seu lado Bru e sabe o quanto você ama a Aninha, e cuida para que ela tenha sempre o melhor sabe que sua dedicação e total , POR ISSO CONFIE SEMPRE E TENHA A CERTEZA ELE NOS QUER FELIZES , E A ANINHA NOS TRAZ FELICIDADE E MUITA UNIÃO BEIJOS DA BISA QUE AS AMA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Oi Bruna!

Sou Elaine sua prima segunda de Toledo-Pr, soube da Ana Helena, mas ler sobre ela foi emocionante e perceber sua luta e de todos a sua volta para o bem dela.
Saber sobre este blog nos aproxima mais. A vida as vezes nos distancia, mas, a lembrança, nossas orações nos unem.
Muita força, animo, alegria para você e sua linda bebê!
Beijos para todos!

Daiana disse...

Oi Bruna, obrigada pelo carinho lá no blog, já estou aqui te seguindo!

Anônimo disse...

Oi mamãe, não se preocupe jamais...
Sua filha é linda!
Esta dando tudo certo.
Fico feliz de saber que existem crianças que vieram no mundo para fazer 'a' diferença nos corações de muitos.

bjbjbjbj

Daiane SP/ CAPITAL.

Unknown disse...

Orgulho de você ! <3
Li tudinho haha' ^^